Dentro de um condomínio do Apocalipse: Veja como é a aparência de um luxuoso Bunker de sobrevivência

Sem dúvidas 2020 mostrou que não é uma ideia tão ruim tem planos de sobrevivência para o Juízo Final. Mas faltam apenas alguns dias para o ano acabar, e ainda é tempo de conhecer esse milionário Condomínio do Apocalipse, pois as piadas sobre invasão alienígena e apocalipse zumbi ainda podem se tornar verdade.

Saiba que vai ser preciso muito ouro para seguir o modelo desse Bunker, localizado ao norte de Wichita, no Kansas. Os condomínios avaliados em 03 milhões de dólares, não teve sua localização exata divulgada, mas é possível conferir alguns detalhes desse projeto prédio subterrâneo de 20.000 pés.

O local costumava ser um silo de mísseis da Guerra Fria, construído pelo governo dos EUA e foi completamente transformado pelo Projeto Condomínio Survival. Os responsáveis afirma que até 75 pessoas podem morar no bunker por 05 anos ininterruptos, em uma vida de luxo completo.

O local possui de tudo, desde um armazém geral e uma biblioteca até um centro médico e um bar, mas você precisa estar preparado para pagar as taxas mensais de associação de residentes, estimadas em 05 mil dólares.

São 15 andares de profundidade, preparados para sobreviver a uma explosão nuclear. Assim, o projeto de 20.000 pés quadrados e tem tudo necessário para sobreviver ao Apocalipse. O projeto conta com fontes elétricas renováveis para que haja energia suficiente não importa o que acontece.

Além disso, você vai encontrar tudo o que precisa para não ficar entediado com facilidade, desde home theater até um parque para passear com os cachorros. Além disso, os apartamentos estão equipados com todos os eletrodomésticos e confortos que você poderia esperar de uma casa comum.

Mas a localizada exata do local é um segredo mantido a sete chaves, pois a segurança é o nome central do projeto. Lá dentro há até uma central de comando e controle, um elevador para levá-lo a qualquer lugar que precisar e uma sala de armas, onde você pode aprender a atirar.

Além disso, há uma piscina para se refrescar e fazer exercícios cardiovasculares e uma parede de escalada, uma academia e quartos confortáveis.

Bem, independente de qual seja a causa do fim do mundo, ter paredes de 2,7 metros de espessura e 15 andares no subsolo pode fazer você se sentir seguro. De acordo com o Business Insider, Larry Hall comprou o silo míssil por 300 mil em 2008 e imediatamente começou a trabalhar para transformá-lo em um bunker de última geração.

Hall e sua equipe gastaram quase 20 milhões de dólares no projeto que permite que 12 famílias sobrevivam até mesmo a um impacto nuclear direito.

Lá tem tudo o que você poderia esperar de algo tão sofisticado: 03 fontes de alimentação renováveis, 03 fontes de águas separadas, um sistema de filtragem de água, agricultura aquapônica e também alimentos hidropônicos.

Parece saído de um filme de ficção científica, mas é pura realidade. Você pode conferir mais detalhes do projeto no vídeo e nas imagens abaixo:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *