Crocodilo gigante foi flagrado comento pato na Flórida (EUA)

Caçadores registraram o momento em que um crocodilo gigante capturava um pato em um pântano, na Flórida (EUA), eles ficam surpresos com o momento.

Em Leesburg, Flórida, dois caçadores de patos flagraram o momento em que um crocodilo gigantesco devorou uma das aves que estavam em um pântano. A dupla conseguiu registrar o momento exato e decidiu divulgar as imagens em uma publicação no Facebook.

A situação incomum, provocou reações de espanto nas testemunhas, eles afirmaram na legenda do post “Não é só pesca, A caça aos patos na Flórida também tem um cobrador de impostos! O monstruoso crocodilo come o pato enquanto caçamos”.

Um dos caçadores, um homem chamado Kevin Stipe, deu entrevista ao Fox35 Orlando e demonstrou ter ficado surpreso com a situação, principalmente pelo tamanho e apetite do réptil: “Ele tinha pelo menos três metros de comprimento e roubaria os patos antes dos caçadores terem a chance de pegar suas presas na água!”.

Muitos usuários do Facebook se mostram admirados com o tamanho do animal, um dos usuários falou sobre sua própria experiência com caças: “É por isso que nunca usei cães para pegar patos. Eu conheci algumas pessoas que tiveram seus cães ‘comidos’ assim”.

Você confere o vídeo exato do momento abaixo:

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *